sexta-feira, 27 de abril de 2012

Luan Santana lança CD em show cheio de efeitos

Cantor lançou o CD Quando Chega a Noite na madrugada desta sexta (27) em SP
Luan Santana fez show que marcou o lançamento do álbum 'Quando Chega a Noite' em São Paulo. Foto: Celso Akin/AgNews



Luan Santana não está para brincadeira. A prova disto é que no novo show ele encarna, mais do que nunca, a imagem de popstar e vai além de voar no palco. Explosões, cascatas de fogos, jogos de iluminação e outros artifícios visuais, em praticamente todas as músicas, ajudam a montar um cenário ideal para deixar as menininhas da plateia com os olhos brilhando.
No show de lançamento do CD Quando Chega a Noite, no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (27), o jovem de 21 anos levou metade da estrutura dos shows de estrada – pois a casa de shows é pequena –, mas mesmo assim empolgou o reduto sertanejo que estava com lotação máxima.
Luan é uma febre com a meninada. Ainda era 23h – o show começou à 1h10 – e as fãs já estavam coladas em frente ao palco. O resultado foram meninas passando mal e sendo carregadas por bombeiros desmaiadas.
Tudo isso para ver o garoto se vestir de galã e fazer provocações, caras e bocas e chamá-las de “meus amores” e “minhas negas”. Sem contar as reboladinhas ousadas de ídolo teen.
Em uma espécie de andaime – igual ao que Ricky Martin usa na abertura dos shows de sua atual turnê -, Luan e sua banda se dividem em cada espaço da estrutura. Algo realmente bacana visualmente. Ainda mais quando o andar do baterista desce em um elevador.
O cantor começou o show com Você Não Sabe o que É Amor e ainda emendou Sinais, antes de dar “oi” para os fãs e agradecer a presença.

— É lógico que o lançamento deste novo trabalho não poderia ser em outro lugar.

Na plateia, alguns famosos foram prestigiar o jovem. Além da panicat Carol Belli, que foi flagrada em um papo empolgado com o cantor na quarta-feira (25), a ex-BBB Renatinha também estava no camarote. A ex-BBB Mayra Cardi foi acompanhada pelos amiguinhos do Restart.

Ao todo, Luan cantou 27 músicas. De novidade, o cantor incluiu um medley de funk, com Tchu Tcha Tcha, e outro de hits, no qual emendou Assim Você Mata o Papai (Sorriso Maroto) e Ai Se Eu Te Pego (Michel Teló). O astro sertanejo ainda cantou baladas em inglês em um momento para lá de intimista. Sentado no alto da estrutura de ferro, Luan cantou Someone Like You (Adele) e It Will Rain (Bruno Mars).
Sem contar, claro, as inéditas. Ele trouxe para o show Você de Mim Não SaiColadinho24 Horas de Você,Esqueci de te EsquecerTe VivoIncondicional e Quando Chega a Noite. Todas cantadas como fossem velhos hits. Isso porque o CD chegou às lojas neste mês.
Sem bis, o show teve 1h25 minutos e esquentou o Villa, principalmente o próprio Luan, que, apesar de suar muito, para não estragar o visual galã, só tirou a jaqueta a la James Dean quando trocou por uma camisa aberta.
Ao final do show, Luan subiu ao segundo andar do andaime pela escada e um elevador com efeitos pirotécnico embaixo o tirou da visão do público, como uma nave (lembra da Xuxa?) ou um foguete.
Repertório:
Você Não Sabe o que É AmorSinais
Você de Mim Não Sai (Nova)
Aqui É o Seu Lugar e DigitaisUm Beijo- Coladinho (Nova)
Meteoro24 Horas de VocêVou VoarAmar Não É PecadoSomeone Like You (Adele)
Esqueci de te Esquecer (Nova)
It Will Rain (Bruno Mars)
Te Vivo (Nova)
Química do AmorPraieiro
- Medley funk
- Medley hits
Incondicional (nova)
Certos Detalhes e Só Se For Gelada - Participação Conrado e Aleksandro
As Lembranças Vão na Mala
Adrenalina



quinta-feira, 26 de abril de 2012

Luan Santana participará da gravação de DVD de Péricles

O cantor irá participar da gravação do DVD do ex-Exaltasamba no dia 4 de maio. Foto: Anderson Borde e Felipe Assumpção /AgNews


Luan Santana participará da gravação do DVD do cantor Péricles, que acontece nos dias 4 e 5 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo. Na noite de estreia, os dois dividirão o palco na música Cuidado Cupido.


É o primeiro DVD solo do ex-Exaltasamba, que também contará com a participação do filho do cantor, Lucas Morato. O repertório, que mescla regravações e canções inéditas, vai homenagear a obra de dois renomados compositores do samba, Carica e Prateado.

Luan Santana curte show ao lado de panicat

O cantor sertanejo foi clicado na companhia de Carol Belli


Luan Santana e Carol Belli posam juntos / Milene Cardoso/AgNewsLuan Santana e Carol Belli posam juntosMilene Cardoso/AgNews
A noite desta quarta-feira, dia 25, foi bem agitada para os cantores Luan Santana e Gusttavo Lima.

Provando que não existe mesmo rixa entre eles, os sertanejos marcaram presença no show da dupla Bruno e Marrone, na Vila Mix, em São Paulo. 

Quem também curtiu a apresentação foi a nova panicat Carol Belli. Ela, aliás, foi clicada na companhia de Luan. No entanto, tudo pareceu não passar de uma simples amizade, já que eles em nenhum momento foram vistos se beijando ou de mãos dadas.

Em recente entrevista ao "Jornal da Tarde", Luan Santana, que está solteiro, contou que para namorá-lo a mulher precisa ficar em casa e esperá-lo. "Meu negócio é assim. Ou namora do meu jeito ou não namora", afirmou.

Luan Santana e Bruno e MarroneMilene Cardoso/AgNews
Gusttavo LimaMilene Cardoso/AgNews


Por: http://www.band.com.br/entretenimento/famosos/noticia/?id=100000499997

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Editora de Luan Santana processa humorista por paródia



Vinícius Vieira, da TV Record, está sendo processado pela paródia da música Amar Não é Pecado. A versão Dar Rosca Não é Pecado brinca com a orientação sexual do intérprete da música, o sertanejo Luan Santana. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
A editora da canção original, a Rede Pura, quer uma indenização de R$ 200 mil por dano à imagem. A assessoria de Luan Santana não quis falar sobre o assunto. Dar Rosca Não é Pecado fez sucesso em 2011, na rádio 89FM.

Luan Santana fala sobre namoradas e rixa com Gusttavo Lima


Solteiro, o músico contou que para namorá-lo a mulher precisa ficar em casa a esperá-lo. “Meu negócio é assim. Ou namorado do meu jeito ou não namora”, disparou.
[ i ]Filme a ser lançado em janeiro de 2013 vai mostrar a história de Luan Santana.








São Paulo - Aos 21 anos, Luan Santana vai lançar na próxima quinta-feira (26), em São Paulo, seu mais novo CD: Quando Chega a Noite. Em entrevista ao Jornal da Tarde, desta segunda-feira (22), o jovem falou que aprendeu a identificar as admiradoras do bem das do mal, e reagir de acordo.
“Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro”, afirmou.
Solteiro, o músico contou que para namorá-lo a mulher precisa ficar em casa a esperá-lo. “Meu negócio é assim. Ou namorado do meu jeito ou não namora”, disparou.
O cantor também falou sobre uma possível rixa sua com o cantor Gusttavo Lima. “É mais a imprensa que faz isso. Essa tal rixa deve render muita notícia. Sempre fui muito amigo dele. É parceiro demais e o admiro muito”.
Luan também falou sobre seu mais novo álbum à publicação. “Nunca coloquei CD meu para ouvir no carro. Esse eu coloco. Gosto de ouvi-lo”, disse.
O artista ainda comentou sobre seu filme, previsto para ser lançado em janeiro de 2013. “Não vai ser documentário e não vai ser ficção. Vai mostrar os bastidores de um grande show, mesclando com o começo de carreira. Aquela época em que eu estava procurando o meu lugar”.

Luan Santana fala sobre mulheres interesseiras e namorada ideal a jornal


 

'Se ela está se aproveitando de mim, então vou me aproveitar o dobro', disse ele em entrevista para divulgar o novo CD, 'Quando chega a noite'.


Luan Santana fala sobre mulheres interesseiras e namorada ideal a jornal
Que Luan Santana tem muitas fãs pelo Brasil não é novidade. E muitas querem ir além de apenas curtir uma apresentação do cantor. O assédio é grande, e Luan desenvolveu uma percepção especial para identificar as admiradoras do bem das "do mal", e reagir de acordo.

"Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro", disse em entrevista ao "Jornal da tarde", de São Paulo, parte da estratégia de divulgação de seu novo CD, "Quando chega a noite".

"Nunca coloquei CD meu para ouvir no carro. Esse eu coloco. Gosto de ouvi-lo", disse Luan Santana sobre o disco novo.

Na entrevista, Luan também disse que está solteiro e que para namorá-lo a garota tem de ficar em casa a esperá-lo. "Meu negócio é assim. Ou namora do meu jeito ou não namora."

Luan compôs sete das 17 faixas do CD contou que o trabalho é o que mais mostra a sua cara. "Acho que o jeito de falar de amor está mais profundo."

Por: http://www.cenariomt.com.br/noticia.asp?cod=183916&codDep=7

Para felicidade das fãs, Luan Santana confirma que está solteiro

Para felicidade das fãs, Luan Santana confirma que está solteiro - Divulgação


Na última semana, as fãs de Luan Santana estavam com uma grande dúvida: será que o cantor estava namorando? Os corações apaixonados das meninas podem ficar tranquilos, pois o jovem continua solteiro e se diz muito novo para emplacar um compromisso sério.

Para quem sonha em ganhar o posto de namorada de Luan Santana, em entrevista ao Jornal da Tarde, ele já deu uma dica e foi direto: "Ou namora do meu jeito ou não namora". O jovem afirmou que é ciumento e que sua companheira deve ficar em casa lhe esperando.
O artista é extremamente assediado e confirmou que a fama lhe trouxe mais facilidade na conquista, mas acredita que é preciso ficar atento às meninas interessadas apenas em seu dinheiro.
"É muito difícil a gente saber quem está do lado da gente porque gosta da gente. Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então vou me aproveitar o dobro", declarou.

DIG impede roubo a empresário de Luan Santana

Quadrilha que atua na região de Sorocaba planejava assaltar residência de empresário do cantor sertanejo.

Casa do empresário do cantor Luan Santana iria ser assaltada por um sorocabano

O empresário do cantor sertanejo Luan Santana, cujo nome não foi revelado,  foi salvo de um roubo planejado por um sorocabano, foragido da Justiça, que há um mês estava escondido na cidade de Porecatu, Paraná. O acusado é o gesseiro Everton Dias de Andrade, 24 anos.

Nesta terça-feira (24) pela manhã, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apresentou o rapaz, que também já teria participado de outros roubos e tentativas de latrocínio (roubo seguido de assassinato). 
Em um deles, em março, Everton tentou roubar e matar uma vítima em Pilar do Sul, região de Sorocaba. Como um dos comparsas foi preso, ele resolveu fugir e encontrou abrigo em Porecatu. 

Na cidade paranaense, ao ouvir boatos de que o empresário do famoso artista  estava construindo uma mansão, logo pediu emprego de gesseiro na empreitada. Foi desta maneira que conseguiu se aproximar da  vítima. 

Para marcar a data do roubo, o criminoso se passava por fã do artista sertanejo. A intenção era saber quando Luan Santana estaria  na casa.

Segundo o delegado titular da DIG, José Humberto Urban Filho, Everton recebeu informações que após os shows, o cantor e os músicos da banda seguiriam para a residência, inclusive, com o valor dos cachês. 

O rapaz, então, entrou em contato com outras três pessoas que moram em Sorocaba para agirem no roubo, marcado para meados de maio. 

Foi por meio das escutas telefônicas feitas pela delegacia de Pilar do Sul que  o plano e o esconderijo da quadrilha foram descobertos. 
Everton foi preso no dia 13. Ele está no CDP (Centro de Detenção Provisória), em Aparecidinha,  e vai responder por roubo (pena de até cinco anos)  e tentativa de latrocínio (até 30 anos). Já os supostos comparsas do frustrado assalto ainda estão sendo identificados.

Vítimas
Os municípios que a quadrilha atuava eram: Sorocaba, Araçoiaba da Serra, Votorantim, Salto de Pirapora e Pilar do Sul.

Conveniente
Everton, Bigu e Luquinha moravam na região do bairro João Romão, próximo à rodovia Raposo Tavares, facilitando os crimes na região.

Passagem
Everton Dias de Andrade tem passagem por roubo, mas quando ainda era menor de idade.

domingo, 22 de abril de 2012

Luan Santana chega à maioridade

Uma coisa Luan já provou: é mais que um prodígio
Uma coisa Luan já provou: é mais que um prodígio
Luan Santana atingiu a maioridade não só porque acaba de completar  21 anos. Fenômeno que estourou em 2009 com a canção “Meteoro”, ele lança agora seu quinto álbum, “Quando Chega A Noite”. E quer provar, com os novos hits, que passou da adolescência para uma fase em que tudo ganha novo sentido, na música e na vida.


Uma coisa Luan já provou: é mais que um prodígio. Desde o seu primeiro grande show em São Paulo (Credicard Hall, 2010), o cantor vem mostrando status de superstar. Naquela época ele já tinha seu jatinho particular para voar por todo o país, agenda lotada de shows e tudo o mais que faz a vida de um grande astro.

Muita grana, pouco tempo

O novo trabalho foi composto durante a turnê do último CD, “Luan Santana –Ao Vivo no Rio” e, depois, gravado em três meses – pouco tempo, mas faz jus à rotina enlouquecedora do astro.  Ele fechou 2011 com mais de 200 apresentações, uma média de 25 shows por mês. “Ainda não tive tempo de desfrutar do que ganhei com meu trabalho”, diz Luan. “Não tenho tempo para mim, para fazer as coisas de que gosto quando quero. É difícil imaginar que tenho condições para comprar tudo o que sempre sonhei, mas não consigo usufruir disso. Esse é o único lado ruim da carreira!”


Desde 2009, Luan doa toda a renda da venda de seus CDs e DVDs a instituições carentes. Já foram quase R$ 2 milhões para 24 entidades de diversas cidades. O rapaz credita grande parte de seu êxito aos pais. Conta que recebeu todo o incentivo deles desde o começo. E sua primeira conquista, inclusive, foi a casa que ele comprou para a família (além dos pais, ele tem uma irmã mais nova), realizando um sonho antigo de sua mãe. “Não sou de extrapolar. Comprei a casa, meu carro e tenho uma chácara perto de Londrina (Paraná) porque gosto muito de pescar e andar de jet ski. É para lá que eu vou quando o negócio começa a apertar. Gosto de pegar a estrada sozinho, vou esfriando a cabeça.”

O sucesso chegou tão cedo que o impediu de pensar em prestar vestibular. Se pudesse fazer uma faculdade, Luan estudaria Biologia. Mas apenas para adquirir conhecimento, porque ele não tem dúvida de que seguirá na carreira. Quem o acompanha nesta jornada também acredita nisso. “Estou com o Luan desde o comecinho, quando ele tinha uns 14 anos. Nos últimos dois anos,  ele cresceu muito, tanto no lado pessoal como profissional. Está cantando mais, escolhendo melhor o repertório”, diz Anderson Ricardo, o empresário.
Tranquilo, reservado mas gentil, Luan é vaidoso. Durante a entrevista e a sessão de fotos, a todo momento ajeitava o cabelo, olhando no espelho. No dia anterior, havia se apresentado com Ivete Sangalo e Thiaguinho,  formando com eles o trio dos mais tocados nas rádios.  “Gravei com a Ivete  ‘Química do Amor’ e foi um grande sucesso. Agora, o meu sonho é cantar com o Roberto Carlos. Sou muito fã dele.”
Ainda que o Rei seja uma grande referência, Luan sempre ouviu mais música sertaneja. Quando era pequeno, imitava Zezé di Camargo na frente do espelho. Logo no início da carreira, conheceu o ídolo. “Cheguei para gravar na TV pela primeira vez e o Zezé estava lá. Cantei com ele e foi emocionante, mas tremi na base!”
Mais maduro
 A primeira faixa do quinto disco de Luan,  “Incondicional”,  faz parte da trilha sonora da novela global “Avenida Brasil”. E  é há duas semanas consecutivas  a música mais tocada nas rádios de todo o país. “Quando Chega A Noite” traz 17 canções, dentre as quais sete compostas por ele. “Eu nunca coloco um CD meu para ficar ouvindo, mas tenho feito isso com esse. Dos meus discos é o que eu mais gosto e o que mais tem a minha cara”, contou Luan.  Para ele, o novo trabalho está mais amadurecido e bastante romântico. Continua falando de amor, mas agora de um jeito diferente. Segundo o cantor, de maneira mais profunda.

Ainda no quesito inovação, mas sem perder a cara de sertanejo, o novo CD conta com mais solos de guitarra e até sanfona em algumas canções. Os shows da nova turnêtêm  estrutura de nove mil  quilos, com base de alumínio. Conta  com três elevadores que vão subir a bateria e o teclado para o topo do palco, de três andares. Luan chegará de cima, pelo elevador, e pisará  no chão ao mesmo tempo em que os instrumentos subirão. A estrutura mantém o que já é um clássico nos shows de Luan, o voo dele, preso ao teto por fios, durante a canção “Vou Voar”.
O lançamento da turnê será dia 26, quinta feira, no Villa Country, mas sem a nova estrutura completa. O palco da casa não é grande o suficiente para ela.


Por: http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/19484/Luan+Santana+chega+a+maioridade